22 dezembro 2005

Firefox 1.5 no Ubuntu

Galera, em mais uma de minhas buscas eu consegui instalar o Firefox 1.5 no meu Ubuntu, graças a esse tutorial maravilhoso.

http://ubuntche.blogspot.com/2005/12/firefox-15-no-ubuntu.html

Pode seguir fielmente o tutorial que dá certinho. Comigo funcionou perfeitamente, o único problema que tive foi em relação ao meu Bookmarks que perdi. Mas até aí tudo bem, pois agora estou usando o Firefox 1.5 no Ubuntu, que além de bem mais funcional, carrega as páginas bem mais rápido.

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP