26 dezembro 2005

CDs Grátis

Pessoal,

Recentemente eu li na lista de discussão do ubuntu-br que a Receita Federal estava apreendendo e cobrando uma taxa pelos CDs do Ubuntu quando solicitado em grande quantidade. Fiquei assustado, afinal eu tinha solicitado 50 CDs, mas para a minha alegria eles chegaram essa semana.
Como muitos não tiveram a mesma sorte, eu estou disponibilizando-os, você terá que pagar apenas o Sedex ou retirar em algum ponto combinado.
Quem quiser por favor entrar em contato comigo pelo cmonthiel[arroba]gmail.com que poderemos combinar.

Falando nisso eles estão disponibilizado também pela página CDs no Brail na Wiki do Ubuntu-br . Você também pode dar uma olhada em minha wiki em http://www.ubuntu-br.org/Wiki/CiceroMonthiel

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP