15 dezembro 2005

Vmware no Ubuntu

Galera,

A aproximadamente 4 meses eu sou usuário fiel do Ubuntu, tenho apenas ele instalado em minha máquina, mas as vezes preciso de alguns programas que, inexplicavelmente não existem versões para Linux. Isso me chateia muito.
A solução que encontrei foi instalar o Emulador VMware em minha máquina. Como existem toda uma série de procedimentos a serem realizados, não vou aqui descrevê-los, resolvi apenas passar a você o link no qual segui para realizar a instalação e o perfeito funcionamento do vmware no Ubuntu 5.10.
Também gostaria de deixar claro que, para executar essa operação (não é necessário) mas é recomendável que tenha pelo menos 512 de RAM em sua máquina, e a versão 5.10 do Ubuntu.

Enjoy!!!

Leia atentamente o artigo, siga-o fielmente e tudo vai funcionar.

http://www.linuxdailylog.com/2005/10/instalando-o-vmware-50-no-ubuntu-510.html

Abraços,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP