22 abril 2006

Eleição em Bloglopolis

Recentemente saiu em vários, vários, vários Blogs a situação da Blogosfera Brasileira. Li, ouvi e reli em quase todos, as opiniões de cada um. Em meio a tantos textos e blogs, o que mais me chamou a atenção foi: A fantástica fábula dos caranguejos de Bloglopolis.

Seguindo o objetivo proposto em todos os blogs, resolvi postar esse no intuito de ajudar, e claro, participar.

O objetivo é transformar a pequena Bloglopolis em uma cidade grande, em uma Capital, onde tenha mais habitantes, mais gente, mais calor, e cada vez mais blogs.
Para alcançarmos tal proeza, precisaremos de grandes representantes; que por sua vez, deverão contar com a ajuda de gente fluente, artistas, marketeiros, free-lancers, designers, etc. Portanto, iniciaremos nossa eleição.

Representantes:

Prefeito: Mauro Amaral
Governador: Lent
Deputados: Henrique, Fábio, Elcio, Carlos Caroso, Jônatas.
e Cris Dias.

Para votar é muito simples: crie um post com (trackback) para esse link ( http://meulinux.blogspot.com/2006/04/eleio-em-bloglopolis.html ) em seu blog defendendo o seu candidato, sem seguida copie a lista abaixo e cole no seu post, acrescente mais alguns blogs de conhecidos seus.

A idéia central é aumentar-mos a lista de Blogs de qualidade e linkar-mos todos eles, então segue abaixo uma lista de blogs. Copiado da Fator W, e acrescentado mais alguns que conheço. E assim espero que nossa cidade (bloglopolis) cresça juntamente com a lista.

Sílvio, Bruno, Diego, Elcio, Fred, Mauro, Mônica, Rodrigo, Fábio, Michel, Ciro, Henrique, Horácio, Cebola, Felipe, Alex, Gustavo, Alê, Alexandre, Alessandro, Bruno Alves, Cris, Danilo, Danillo, Juarez, Dudu, Erick, Walmar, Bia, Gustavo Cardoso, Gawry, Herbert, Humberto, Robson, João Vagner, Flávio, Luciano, Leo, Jânio, Simone, Caparica, Fabrício, Dulcetti, Cosme, Joe, Issamu, Gui, Rodrigo, Leôncio, Kadu, Jônatas, Maurício, Monthiel, Bardo, Marcus VBP, Mario Meyer, Fábio Nogueira, Og Maciel, KurtKraut, lnas90, Julio Monteiro, e claro na rádio local

6 comentários:

Anônimo,  11:00 PM  

Aloha,

Acho que o Planeta é uma iniciativa que tenta sanar esses problemas que se propõe a Blogópolis. Nossos blogs em separado têm pouca visibilidade mas todos unidos sob a tutela oficial do Ubuntu dá uma enorme visibilidade e repercussão no que escrevemos.

mas ainda assim somos privilegiados por um público tecnicista. O que falta é as pessoas lerem por prazer, assim como algumas escrevem por prazer. Nesse sentido, só tenho como aplaudir a iniciativa da Blogópolis.

Gesus 10:45 AM  

Tranqilo Monthiel ?

Da uma olhada aqui no meu blog , http://sergiotucano.blogspot.com , escrevi também umas coisas sobre a blogosfera Tecnológica brasileira.

FALOW !

Anônimo,  9:33 AM  

E ai senhor, essa coisa pegou mesmo tá parecendo epidemia, no ínicio eu imaginei que ficaria uma coisa entre poucos blogs. Mas hoje percebo que o assunto é de interesse comum então realmente não haveria razão de se tornar algo tão simples. Que bom, pelo menos as visitas chegaram até meu blog. Aqui na cidade se eu disser que tenho blog o máximo que vou ouvir é "o que é isso?", blog pra eles é como um site qualquer, eles não percebem diferença. Abraços.

Barbara 12:01 PM  

Muito bom esse blog.

Ênia 10:35 AM  

Adorei o post.

Simone 10:11 AM  

Adorei o site.;)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP