03 maio 2006

Eu quero, eu quero eu...

5 comentários:

Anônimo,  3:10 PM  

Eu tenho.. eu tenho.. eu tenho...

Gesus 8:11 AM  

Já vi um video como este antes.

Este ambiente XGL esta me agradando bastante... também quero !


FALOW!

Anônimo,  5:14 PM  

Mas todo mundo pode ter, é free!! :)
Se eu conseguisse trocar minha Radeon por uma GeForce essa seria a primeira coisa que eu faria...
Já vi vários vídeos, bem melhores diga-se de passagem, da Novell.

Anônimo,  12:24 AM  

i will kill bill...

Anônimo,  1:20 AM  

Nossa! Apaixonei, quero um! To doido!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP