18 maio 2006

Isso a Veja não Viu

Até o final de 2006, o Banco do Brasil deve eliminar todas as cópias restantes do Pacote Microsoft Office em uso nas agências e escritórios da empresa, segundo anúncio na empresa divulgado no começo de março.
Dessa forma, o banco poderá completar a migração para a opção OpenOffice.org (chamado de BrOffice, já que a marca OpenOffice está registrada no Brasil). Com isso, será economizado cerca de R$ 13 milhões.
Atualmente, o BrOffice já está instalado em 23 mil computadores do Banco do Brasil em todo o país. Essa iniciativa faz parte da estratégia da empresa em apoioar e incentivar o uso de Software Livre. Além do conjunto livre de aplicativos para escritório, o BB também planeja migrar todos os seus servidores para Linux até o meio deste ano. Hoje, apenas 20% dos servidores rodam Linux. A empresa também planeja lançar um pacote de Software Livre para ser usado nos 1.500 telecentros de todo o País. Essa iniciativa faz parte do Programa de Inclusão Digital do Banco.


Essa matéria acima saiu na revista Easy Linux, edição número 02. Mas isso não foi visto pela Veja né Sr. Duda!?

Espero que a veja realmente veja a cagada (descupas pelo termo) que fez e, faça uma correção a cada linha dessa infame matéria.

3 comentários:

Anônimo,  11:41 PM  

Ela não viu porque não quis. O artigo é tão ridículo que vai contra até mesmo a Info, da mesma editora!

Gesus 8:03 AM  

A Veja não viu porque é o que eles querem é derrubar o Lula do poder então eles lançam mão de qualquer cisa para fazerem isso, até mesmo nas críticas de cinema....

FALOW !

Anônimo,  8:33 AM  

O sr. Duda não viu porque é um "rofissional" que, infelizmente, é pago para escrever coisas idiotas e infundadas, sendo que não é primeira vez e nem a ultima que Revista VEJA lança uma merda como essa, quem não se lembra do caso da revista inglêsa no dia da mentira, Tomate com Carne Bovina? Aff... Mesmo assim, o blog ta bem legal... continua assim.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP