20 junho 2007

Skype 1.4 pra Linux

Instalei hoje em meu Ubuntu o Skype 1.4, que ainda encontra-se em versão Beta, mas pelo que vi, terá um enorme avanço em relação as versões anteriores.

Tudo bem que as versões para outros sistemas Operacionais estejam bem mais avançadas, mas isso já foi falado no Meio Bit.




Sreenshots dele rodando em meu Ubuntu


Teclado para digitar o número a ser chamado.


Opções que aparecem ao clicar em um contato. Inclusive Voice Mail














Para Download acesse: http://www.skype.com/intl/en/download/skype/linux/

No site tem o logo do Ubuntu, para instalar é só clicar e deixar que o gDebi instala automaticamente, ou se preferir poderá salvar o .deb. Existem também o logo das distros Fedora, Mandriva, Debian, entre outros, o processo de instalação deve ser semelhante.

Gostei muito dessa versão, e você?

2 comentários:

Anônimo,  1:57 PM  

Obrigado por sua visita no Speed on Blog, agora estou desbravando meu Ubuntu, simplesmente apaixonante o bichinho, só não abandonei de vez o (aquele SO) por que não sei viver sem o Photoshop que uso muito no meu traalho e ainda não tenho conhecimento para configurar a emulação pelo Wine, mas um dia eu consigo ;) parabéns muito bacana seu Blog

Linux Big-linux 2:00 PM  

Oi,
Gostei muito de seu post.
Atualmente estou usando o linux big linux
http://www.distribuicoeslinux.com.br/big-linux

Estou procurando uma outra distribuição linux para testar pois nao consegui instalar o skype nela.

Andei olhando o site http://www.distribuicoeslinux.com.br e vi que tem muitas lá. Alguem me recomenda um cd ou dvd do linux que seja do brasil e seja um bom sistema operacional?

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP