10 janeiro 2006

Ai que saudade do Ubuntu

Nossa,

Recentemente eu tive que fazer umas atualizações em um dos sites que tomo conta, e infelizmente, eu preciso do Windows na minha máquina, instalei o danado em minha HD inteira, para poder usar toda a capacidade do computador que é pouquíssima.
Agora você me pergunta, porquê eu preciso do Windows??? Tá bom vou explicar. Sou usuário de Linux, amo o linux de paixão, mas não é por isso que eu vou negar que não existe Software no mundo que se compare aos "Photoshop" e "Dreamweaver 8".
Não mesmo, não adianta, sou apaixonado por Linux mas os softwares semelhantes para Linux não chega nem aos pés. Já estou terminando o projeto, em breve estarei de volta, mas a única solução que tenho é comprar uma HD de verdade para meu computador, para não ter que ficar formatando... pois com uma HDzinha pequena dessa não dá para trabalhar...
Ai que saudades do Ubuntu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP