11 março 2006

Resolvendo o problema do HSP56 [ Revisado ]

pessoal

Depois de muita captura consegui instalar o modem HSP56 em meu Ubuntu, de um modo facinho facinho.
primeiro faça o download do arquivo:
http://ftp.ubuntu.com/ubuntu/pool/multiverse/s/sl-modem/sl-modem-daemon_2.9.10+2.9.9d-6ubuntu1_i386.deb
Agora é só dar um sudo dpkg -i sl-modem-daemon_2.9.10+2.9.9d-6ubuntu1_i386.deb
e pronto, modem instalado...
Agora é só usar...

-=-=-
Agora se quer folga mesmo, existe uma forma mais fácil ainda, pois como ele está no repositório Multireverse, fica mais fácil ainda, é só abrir o Konsole e digitar:
sudo apt-get install sl-modem-daemon

hehe, Obrigado Fábio,

Abraços espero que ajude a todos

10 comentários:

Anônimo,  11:57 AM  

quem me dera eu tivesse essa solução a três anos atrás!!!

Abraços

Anônimo,  1:44 PM  

É, realmente muitos sofreram na instalação desse modem, e eu fui um delesrs.r.sr

Anônimo,  10:59 AM  

Oi Monthiel.. blza?
Dá uma revisada no post! Você pode baixar, já que o mesmoa faz parte do Multiverse, desse jeito:

sudo apt-get install sl-modem-daemon

;)

[]'s

Fábio Nogueira
deb-user-ba@ubuntu.com

Anônimo,  8:26 PM  

Opa, obrigado Fabião, revisado.. hehehe
agora ficou mais moleza ainda..rs.r.s

Abraços
Att,
Monthiel

Anônimo,  1:47 AM  

Sem querer ofender mas.....voces nao concordam que se o cara está TENTANDO instalar o modem é porque ele está sem acesso a net?entonces como vai baixar esse arquivo caso não conheça esses blogs e nem pode baixá-lo??É contraditorio....

Anônimo,  5:08 PM  

Sim anônimo concordo, mas já pensou em utilizar-se de outra máquina para fazer o donwload??? também funciona...

falows

Anônimo,  7:56 PM  

Não funcionou no dapper drake flight 6 ;-( É outro kernel depois vou testar o meu edubuntu 5.10;-)

Anônimo,  3:03 PM  

Muito bom cara, agora vou testar isso la em casa pra ver se rola!

Anônimo,  10:37 PM  

Vou experimentar agora! Era tudo que eu precisava, funcionando ou não eu volto aqui pra falar...

Muito boa a dica!

Anônimo,  3:54 AM  

Parabéns, como o Alisson diss eno primeiro comentario, essa solução seria mto mais bem vinda a tres anos atras... heheh
Mas valew mesmo assim, vou usar isso por um bom tempo antes da ADLS chegar aqui!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP