16 maio 2006

Esse vale apena


Não basta possuir conhecimentos. É necessário comprová-los. O profissional Linux necessita, cada vez mais, de obras que contribuam para sua certificação e, conseqüentemente, para seu sucesso profissional. É nisso que o livro Certificação Linux, de Uirá Ribeiro, se encaixa.
A obra prepara administradores de sistema intermediários e experientes para a certificação LPIC nível 1, cobrindo os exames 101 e 102 com toda a teoria que é necessária. Com o livro, o candidato à certificação será capaz de trabalhar com eficácia no Shell, utilizar filtros de texto, implementar estratégias de back-up, reconfigurar e instalar um novo kernel e configurar o TCP/IP e o PPP, além de realizar um sem-número de outras tarefas.
Certificado, o profissional passa a demonstrar facilmente sua competência para possíveis empregadores e garante a qualidade de seus serviços como consultor independente graças à ampla aceitação da certificação LPI como padrão de alta qualidade em Linux.
Fazendo uso de diversos exemplos, dicas e exercícios, o livro Certificação Linux é a ferramenta ideal para a construção de mais um importante degrau em sua vida profissional.

2 comentários:

Anônimo,  8:42 AM  

Não querendo minimizar seu post, mas em algumas lista de Lpi, não falam muito bem desse livro não, além de ser defasado, ainda seria um copia de um livro estrangeiro.

Monthiel 12:10 PM  

Não querendo defasar o seu comentário. Você leu o livro Rafael???

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP