16 maio 2006

Firefox imbatível

Saiu na revista Easy Linux edição número 2. Firefox já ocupa 20% do mercado na Europa. Dados coletados numa pesquisa realizada pela Xiti. Empresa de estatísticas de Internet.
Segundo a pesquisa realizada em um Domingo, a Finalândia, terra natal do Linux, é o país onde o Firefox é mais difundido, chegando a 38% dos acessos, seguido pela Romênia com 36% e Alemanha com 30%.

Veja o gráfico

Então vamos aumentar o nível no Brasil também. Se você ainda utiliza o Internet Explorer, ou mesmo está ancioso pelo lançamento do IE7, livre-se de seus seus pecados. Clique no link abaixo para fazer o download do melhor navegador de todos os tempos.

Se você tem um site ou um blog, faça esse convite você também. Cole um selo do Firefox em seu site/blog linkado para a seção de download. Vamos todos participar!

6 comentários:

Anônimo,  11:30 PM  

nossa, ganhei o dia com essa notícia, um abraço.

Gesus 8:27 AM  

È Monthiel o Firefox esta comendo um bom espaço do IE.

Isso é muito bom porque agora os desenvolvedores de sites que ainda desenvolvem apenas para IE vão passar a desenvolver mais padrão e menos fora do padrão.

Por outro lado mostra que isso já esta acontecendo.

Pois bem, no meu blog irei colocar um link para o pessoal baixar o Firefox

FALOW !

André Aloisio 4:39 PM  

O Firefox é um ótimo navegador, poderia ser muito mais difundido se não fosse a arrogancia de alguns usuários que preferem dizer "você é um idiota se não usa firefox" do que "Experimente o firefox, é um bom navegador".

Anônimo,  8:35 PM  

Apesar do Firefox ganhar mercado aos poucos, alguns desenvolvedores ainda insistem em manter o padrão do IE. Mas isso não vai demorar pra virar passado.

Abraço.

O Silva 12:55 AM  

Gostei do Post cara, desculpe mas até copiei ele e colei no meu Blog, sou usuario FX e tb quero mostrar a todos q nem sempre o mais famoso é o melhor.
Beleza, ah, tambem to pedindo licença, gosto muito do teu blog e resolvi colocar um link para que os meus leitores leiam o teu tambem.
Valeu

Anônimo,  10:44 PM  

Caro,

Também faço campanha pelo Firefox há pelo menos 2 anos, uso e abuso dos themes e extensions, mas não está na hora de se falar mais seriamente das compatibilidades e adoção de modelos mais puros de codificação ?
Resolvi de forma temporária alguns dos problemas que estava tendo, instalando o IE Render plug-in, mas mesmo assim, tem sites que só com o IE.

Até quando ?

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP