Firefox imbatível
Saiu na revista Easy Linux edição número 2. Firefox já ocupa 20% do mercado na Europa. Dados coletados numa pesquisa realizada pela Xiti. Empresa de estatísticas de Internet.
Segundo a pesquisa realizada em um Domingo, a Finalândia, terra natal do Linux, é o país onde o Firefox é mais difundido, chegando a 38% dos acessos, seguido pela Romênia com 36% e Alemanha com 30%.
Veja o gráfico
Então vamos aumentar o nível no Brasil também. Se você ainda utiliza o Internet Explorer, ou mesmo está ancioso pelo lançamento do IE7, livre-se de seus seus pecados. Clique no link abaixo para fazer o download do melhor navegador de todos os tempos.
Se você tem um site ou um blog, faça esse convite você também. Cole um selo do Firefox em seu site/blog linkado para a seção de download. Vamos todos participar!
6 comentários:
nossa, ganhei o dia com essa notícia, um abraço.
È Monthiel o Firefox esta comendo um bom espaço do IE.
Isso é muito bom porque agora os desenvolvedores de sites que ainda desenvolvem apenas para IE vão passar a desenvolver mais padrão e menos fora do padrão.
Por outro lado mostra que isso já esta acontecendo.
Pois bem, no meu blog irei colocar um link para o pessoal baixar o Firefox
FALOW !
O Firefox é um ótimo navegador, poderia ser muito mais difundido se não fosse a arrogancia de alguns usuários que preferem dizer "você é um idiota se não usa firefox" do que "Experimente o firefox, é um bom navegador".
Apesar do Firefox ganhar mercado aos poucos, alguns desenvolvedores ainda insistem em manter o padrão do IE. Mas isso não vai demorar pra virar passado.
Abraço.
Gostei do Post cara, desculpe mas até copiei ele e colei no meu Blog, sou usuario FX e tb quero mostrar a todos q nem sempre o mais famoso é o melhor.
Beleza, ah, tambem to pedindo licença, gosto muito do teu blog e resolvi colocar um link para que os meus leitores leiam o teu tambem.
Valeu
Caro,
Também faço campanha pelo Firefox há pelo menos 2 anos, uso e abuso dos themes e extensions, mas não está na hora de se falar mais seriamente das compatibilidades e adoção de modelos mais puros de codificação ?
Resolvi de forma temporária alguns dos problemas que estava tendo, instalando o IE Render plug-in, mas mesmo assim, tem sites que só com o IE.
Até quando ?
Postar um comentário