09 maio 2006

Salvei 55 almas..

Ontem encerrei a primeira etapa da minha missão de "Salvador de Almas Perdidas".

Entreguei 20 CDs do Ubuntu a um professor da Faculdade Radial para distribuir a seus alunos, e o restante de um total de 55 CDs que eu tinha pedido, já tinha ressuscitado outras almas.
Sobrou só um, que na verdade já tem dono, quer dizer! Dona, contradizendo o comentário do Kurt no PODCAST do Planeta Ubuntu, quando fala que poucos CDs são dados a mulheres. Sei que ainda é muito pouco, mas na minha missão, dos 55 CDs 11 foram para mulheres. Oh glória!!!

Dia 2 de Junho pedirei mais 55 da Versão Dapper. E minha missão continuará. Me ajude a salvar mais almas perdidas!

5 comentários:

Gesus 8:53 AM  

Cara...

Já distribui muito CD do UBUNTU !

Inclusive minha última requisição foram 250 CDs, vieram 150 e mais uma caixinha para montar para stands.

Distribui todos no Evento Desktop Livre.

Muito bom.


FALOW !

OPS ! Minha namorada esta usando e adorando o Kalango, impressionante ! até esqueçeu que existe Windows...

Anônimo,  7:32 PM  

vc ja viu isso?

http://rodrigomuniz.com/blog/ubuntu-linux-humanos-iniciantes-e-erros/

o q acha?

Monthiel 9:59 AM  

Sim Anonymous eu vi. O Rodrigo escreveu um ótimo texto, mas descordo em muitos pontos e concordos em outros....

Abraços

Anônimo,  5:23 PM  

Estou ajudando, estou ajudando!

Anônimo,  4:02 PM  

Nossa, je distribui varios cd's do Ubuntu na faculdade
q estudo...os caras gostaram muito...UBUNTU ROX

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP