17 junho 2006

Estou off-line

Graças a operadora de telefonia daqui de São Paulo, que está me cobrando ligações de até 1hora para celular em horários que estou em meu serviço, acabei ficando sem telefone, e o que é pior, sem internet.
Falei com o advogado recentemente e o mesmo informou que em breve o processo sairá, portanto, voltarei com tudo, com dinheiro do processo, com novas dicas, tutoriais, novo Ubuntu, etc.
Espero sinceramente ser idenizado por essa maldita empresa de telefonia daqui de São Paulo, que prefiro não citar o nome para não fazer propaganda.

6 comentários:

Anônimo,  1:56 PM  

Tenho certeza que o planeta ubuntu vai sobrevivier sem você,até a volta.

Anônimo,  7:12 PM  

Não deixe barato, acione a operadora no Procon.Dica, dê uma olhada no www.abusar.org, uma boa referência aos desmandos das operadoras.

abraços.

Carlos Araujo

Anônimo,  1:28 PM  

A divulgação de forma negativa tb é válida nesse caso... seu eu fosse vc, divulgaria...

O Silva 1:39 PM  

Salve

Concordo totalmente com o Carlos Araujo e Rafael Brito Gomes, vc deve sim colocar o nome da compania e "desabafar" oq a mesma tem feito!

Anônimo,  10:49 AM  

Olá Cícero,

Também sou usuário do Ubuntu 6.06 mas desde o 5.10. Assim como
você, já passei por várias distribuições: Kurumin, Conectiva, Mandrake,
Slackware, Suse, etc.; sempre com a intenção de explorar esse mundo
maravilhoso do Linux.
Estava navegando no site do Ubuntu e vi o nomes de colaboradores
e vi que você está mais próximo. Moro em São Paulo na cidade de Mauá.
Li a sua apresentação no wiki.ubuntubrasil.org e por
coincidência, estudamos na mesma faculdade.
Então, queria saber de que turma você é para podermos trocar
idéias; eu sou da turma AS01A.3 (Campus ABC) e vou entrar na lista de
colaboradores para também contribuir com alguma coisa.
Fique a vontade para mandar e-mails.
Vou reativar meu blog também para melhorar o contato.

Até mais.

Willes Reis 10:54 PM  

Sou eu novamente. Eis o meu Blog...

Postar um comentário

Deixe seu comentário, fique a vontade
Comentários anônimos serão apagados
Divulgue esse blog, assine nosso feed

About This Blog

Ultimos Artigos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP